domingo, 21 de março de 2010

oi zemt ninda :B

como cês tão? bein?
ok, FIRST.. sejam bem-vindas meninës *-* /Sol e Liny no comandu da bagaça ee

tou aqui hoje pra falar de vídeouns, ou melhor de uma pessoa que faz edição deles.
quem here conhece a BILLENIA? *-*
poooooooooooois beem, ela tem digamos.. o DOM! pra essas coisas..
e tem tbm o código de licença do Sony Vegas mas né :D

os dois que eu escolhi pra mostrar pra vocês, são os dois hmm.. 'comédia' dela (?
seilá mano, só sei que eu MIJORINDO n interessa se uma, duas, quatrocentaseoitentaetrês vezes /xD #nishisanfeelings

ela fez esses vídeos com aquela entrevista DIVA que eles deram sobre a Humanoid, antes dela começar '-'
/eu acho a a parte dois mais leecau :B fikdik;*


a parte um tem umas imagens de outras entrevistas e taau, e sejam felisis *-*
"HER LIPS, DOWSTAIRS!"


"SHE'S THE ONLY THING FOR ME!" *risus*
"WEALLY, WEALLY COOL!" *-* oafojdfioajdfoiadjf

manolo, sério, minha barriga dói *chora*
até minia mamãe dá risada vendo isso ><' que seja.. pra quem não conhecia a Billenia, ela é uma ~meninë lecau que tein o geitu e o ekipameintu serto pra fasê os baguio saco?~
é só catar no CANAL DELA, que tem vídeo de tudo que é tipo pra eles *-*
mandem beijo pra ela! ;)

uma palavra que descreva os vídeos? A-WE-SOME! #billfeelings

PS: e os meus favoriitos: SEXY BITCH e MONSTER! *-*
i hope that u enjoy ;) /preciso exercitar meu inglês que tá UM LIXO, ok!

beixos, fiquem bem ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário