quinta-feira, 25 de março de 2010

BOA TARDE

PRA FOSE QUE ADORA UM AMOR COMO ESSE

























enfim.
vol comtar pra voces algumas coisas novidadssss que foses naum sabiam
até
agora.




novidade 1:






giorge listerina é o baichistä dos tokyo otéu.
é a mais nova novidade
ele também é
o filho do Axl Rose
mas








o Axl não sabe disso,
rindo~
continuando:







eu tirei esta foto e,
naum
mas eu gostaria ok
ela ta editada e pans
e isso
naum é problema seu ok
ok, flw
próooooooooooooooooooximo!






biu cauliti$ voutou cum os dréadz manolo
e agora
ta mais catz
uau
e
ele tbm virou o vocalista dps tokyo otéu pq antes naum tinha nenhum, rindooceanus~



agora, dicas para a pele com Juão Kréby.


Juão, vamos começar por...


Juão Kréby diz:
PARA PARA PARA PARA






Qui foi Juão?
tamo no meio dos assumt,
continuando....
vamos falar sobre aquele dia em que...




Juão Kréby diz:
PARA PARA PARA PARA





JUÃO KCT, DEIXA EU FALAR
acalme-se
pronto?
ok
naquele dia em que...




Juão Kréby diz:
PARA PARA PARA PARA












AH CHEGA VIAD, QUER ME TIRAR DO SÉRIO CE CONSEGUIU OK AGORA VAI FUMAR SEU BAZEATO QUE TU SUMIU DA TV E AGORA VEM QUERER COMANDAR AQUI!??!/1/1 TIPO TEFOD OK















Juão me estressou ok?
agora eu me fui, besos divos



biu pegou fogo, surpresos? hmmmmmmmmm, agora eu fui
mesmo
besos;




Nenhum comentário:

Postar um comentário