terça-feira, 23 de março de 2010

hey apple, kakakaka

então,
hoje é quinta.
não, quarta.



TERÇA-FEIRA PORRA!!111!!11!1



sorry palavriado xulo ok/ ok


então, o que eu falo? nemsei
vamos fazer uma ~~conversa~~ entre mim e o Biu Cauliti$ no ~msn~ (mensagens de sexo nasal n)


Biu: OI MOLIER
Eu: ralo de pia Bill
Biu: COMO ESTÁS NESTE DIA TÃO BELO?
Eu: porra, caps lock fudido né? ¬¬ risus
Biu: NEM RESPONDEU MINHA PERGUNTA, MAL EDUCADA.
Eu: eu mal educada, telig fose que tá gritamd aqui comigo oxênty ~rodamd a baiana~
Biu: vo parar então, e o que me conta?
Eu: opa assim ta melior billeto eu te amo mecome quero que fose me foda todinha seu linduxo socorr to sentind um fuego ~~fala mais 20 linhas~~
Biu Cauliti$ desconectou
Eu: ¬¬ ~grilinhos~


RIA, nem era pra rir ok? mimimi
oie
eu nem disse oi, ou disse?
oi -q


Ok, o nome do post é HEY APPLE KAKAKAKA mas aqui não tem apple, nem sei o que é épou, fose sabe? hmm meconty








conta logo pÔ! euquero ouvir, to prestamd atenção totau










se tu naum me conta vo tyn bateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee















PORRA, NAUM VAI COMTAR?1/1/1/1/1//1?!!??1 TOMANOCU ENTAUM BIU TY DESPREZA








brinques -q
mas já que euto aqui, boas vindas pra ALINE e pra SOLZENHA que nós atoramus ok? besos


SYMTA MEU PERIGOH







SEMTYRAM? ok, agora eu fui





    
becca, fui

Um comentário:

Isla Kiepper disse...

xD aushuahsuhaushUHSUHUDSHAUSHUAHU ' Ameii.
/riilitros
Mto bom.

Postar um comentário