sexta-feira, 9 de abril de 2010

e e e e e e e e e stop telephone me e e e e ♪ NN

eu ia falar do Gabe :( mas ia começar a chorar e não to afiim u.u
emocional peega quando se trata de Tokio Hotel e Brasil :T #TENSU

VAMOS FALAR DA DIVA QTAU? /nãookeyjáentendi
vo senta i pau (666666666' q na Rihanna deixaam? *----------* *pula*
tenho dois comentário básicos pra fazer sobre ~Rude Boy~:

1. ela teve aulas de bateria, VEJAM BEM, aulas de bateria com ninguém mais, ninguém menos que TRAVIS motherfucking BARKER pra tocar nesse clipe, e é.. hmm.. #FFUUUU
com a bateria que ela tem montada na frente dela eu toco um MUNDO de músicas ¬
e ela fica exorcizando(? ali com as baquetas em forma de X u.u
SEFUDEMANOLO! q

2. La Roux? nooooooooooooooooooooooooooooooooom.. é a Rihanna *o*
/corre
o que ela feez no cabelo MELTELS? '-' uma versão pobre e de cabelo ruim (VIDE ASSOLAN) da Elly.. é isso? foi isso que eu entendi! ;s











que seja.. Rihanna: #FAIL


PS: quem acompanha as Perversidades? q
só me seguir no twitter, e ficar ligado que de vez enquando eu faço noites HOTs com algueém que VOCÊS escolhem ;x

eeeera isso, xoxo amores ;*

2 comentários:

Rafaela Costa disse...

Oi,
Adorei conhecer seu blog.
te seguindo pra saber de tudo q rola por aki.

Bjs,
Rafaela

Anônimo disse...

vai te fude com esse comentario

Postar um comentário